sábado, 15 de janeiro de 2011

O Mundo Gira


Parece que o mundo gira, movido a ira
Agente pira, enquanto a babilônia não queima na pira

Fumaça ia subir igual em conclave
Um aviso para o mundo não se dividir em Classes
Enquanto o mundo gira, se você voasse
Em um giro notaria que o sol nasce em outras faces

Tem gente que não dá nada por isso
Não falo em dinheiro, em um simples sorriso
Mas quem sou eu pra falar? Se eu tenho os meus próprios conflitos.

Mundo rode mais um pouco meu cenário já ta poluído
Se eu estou com os amigos as horas voam na rua
E nisso que o mundo rodou, cheguei na Estação Lua
Perigo aumenta e nego aparenta o mundo, só roda
Eu to sagaz pra isso as estrelas tão de prova

Madruga é vida, e todos dormem no barulho
Mal notam que o céu ganha um tom de pele escuro

‘O mundo gira vidas e vidas geram um assunto
Assunto gera brigas entre ingratos mundo
E o mundo gira vidas e vidas geram assunto
Assuntos me envolvem pois estar junto ao mundo’

3 comentários:

  1. Maizum eu li umas 3 vezes, rs
    viajei mano, fico brizante !

    ResponderExcluir
  2. " Enquanto o mundo gira, se você voasse
    Em um giro notaria que o sol nasce em outras faces
    Tem gente que não dá nada por isso
    Não falo em dinheiro, em um simples sorriso
    Mas quem sou eu pra falar? Se seu tenho os meus próprios conflitos "

    Ta de parabéns Marcinho.
    Um beijo, Ca.

    ResponderExcluir