terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estandarte

Na calada da madrugada
quando o silencio te enlouquece
dependendo das suas duvidas
é quando a revolução padece...
ou recomeça,
pois ela é como um trem fantasma,
e o trilho é a nossa alma
que é voraz como uma bala.

Que derruba, guerrilha e muda.
Mas também aja muda
pra poder ser plantada...
Porquê sem a arte
a revolução estaria parada.
O mistério da nossa vida
está escondido no nosso futuro,
na minha casa eu tenho um escudo punk
contra o nazismo e o consumismo,
mas não consigo usa-lo.
Porquê preciso, da espada da lógica
pois sem ela... a anarquia continua morta.

Como os arranha céus
uns primos contemporâneos
da torre de babel,
que cutucam o céu...
até  escorrer a chuva
que vem lavando o cenário,
porquê a realidade me puxa
do meu lado imaginário.

Um comentário:

  1. O mistério da nossa vida
    está escondido no nosso futuro,
    na minha casa eu tenho um escudo, punk
    contra o nazismo e o consumismo,
    mas não consigo usa-lo.
    Porquê preciso, da espada da lógica
    pois sem ela... a anarquia continua morta.



    FATO MANO,quem é sabe,a anarquia é revolução(ideológica,porque ser pacifista sem ideológica é simplesmente ser pacifista apenas do seu próprio interior)

    ResponderExcluir