terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fale menos e Faça mais

Você diz Falar a verdade quando da os seus palpites

Quando eu falo minha verdade você logo da um Chilique

Quem fala, ouve e quem não quer ouvir me evite

Porque quando eu começar...

[sample kiko,Chaves: “Cale-se Cale-se,ta bom mas não se irrite”]


Foi você fez o convite, e agradeço sua crítica

Tijolos de idéia diferentes tornam a minha mais construtiva

E a minha camisa é o seu alvo perfeito

Pela cannabis sativa estampada no meu peito

Diz que nem me conhece, por isso sou suspeito

Pra quem não me conhecia sabe muito a meu respeito


O peixe morre pela boca e quem há tem vai a Roma

As bocas Falam mesmo, mas também beijam a lona


Do meu visual você é a primeira pessoal a falar

Minhas contas? Só a primeira pessoal do singular pra pagar

Nessas horas ninguém ta comigo,

Mas passo por ruas e vejo placas de “maizum vendido”


Falador passa mal, igual e um Samba Original

Então você que é real?Eu li real e uma nota de “3 real”.Que tal?

ambos são falsos em questão de moral, e apesar disso tudo não desejo seu mal,

Legal?agora estamos quites?

A mensagem já foi dada...

[sample/scratchs chaves: tá bom mas não se irrite]

Um comentário:

  1. Supimpa, calando os criticos memo... ae maizum é isso mesmo vamo pro arrebento contra os motivos da nossa humilhação, todo mundo quer fica na sombra, mais vê se alguem quer ser a sombra de alguém, é nada reclama , reclama, mais nom faz uma.... o Mundo ta uma bosta e ninguém assume a culpa !

    ResponderExcluir