sábado, 9 de julho de 2011

A flor e a Gravata

Entrei no jardim da esperança
E pus-me a roubar uma flor
que em baixo uma placa dizia
"Prometo cessar-lhe a dor"

Mas um moço engravatado
De minhas mãos a flor tirou
Dizendo que a placa mentia
e que eu ia era morrer de dor

Tentei discutir com o moço
Pois sem minha flor eu não ia sair
" É você que usa gravata e que
quase sempre se põe a mentir"

''Que fecha os portões todas as noites
e modela sua personalidade como argila''
 com sua mandíbula
 você digere nossa fotossíntese...

Engole nossa beleza natural
com seu egocentrismo,
são tantas flores,
e você só liga para os espinhos ?

Deixe-me correr pelos seus jardins,
deixe-me sofrer pela beleza dos detalhes,
deixe-me aprender com a teimosia,
apenas me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário