domingo, 4 de dezembro de 2011

A seu critério

Uma canção bem bonita,                                                                                                                            
Pra todos a 1º vista sentir                                                                      
                                                   
Sem muitos versos ou muitas rimas                                                                                                           
O suficiente pra conquistar ah ti
Mas pode dar uma enrolada sútil
quem sabe sai um blues,

e seu coração bate a mil...
um vai e vem de xequerê,
um agogô e nem mais piu
um trecho pra Oxum maré     
pra que me deixe descer o rio.
E que Ogum pai do sol
Ilumine meus caminhos,
Vou benzei-me em pai Davi
Pra não seguir sozinho
Leva no peito a segurança
De um amor mal resolvido;
To saindo da Amazônia
Pegando carona com os passarinhos
E se o dia for alegre até assopro um assovio
Canto livre a melodia,

que me liberta na caminhada hostil                                                                                                        
Queria meu amor comigo, declarar essa poesia.
Nesse por do sol laranja e anil...
O pensamento voa longe,

mas o pé pisa nesse chão frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário